Regeneração em Jesus

Onde Tudo Começou

Tudo começou no coração de Deus que revelou sua vontade e mostrou o caminho para trazer à existência aquilo que já havia sido determinado no reino espiritual e depois no coração dos pastores. Muita oração e a imensa necessidade de falar do grande amor de Jesus, lutas, pedras, choro, dificuldades, a alegria chegou porque o amor de Jesus é muito maior e o sonho foi se realizando.

Neste período de muita dor e incertezas humanas, mas com uma fé incondicional no Altíssimo iniciou-se em 17 de outubro de 2009 a “COMUNIDADE REGENERAÇÃO EM JESUS” em um salão alugado de 45m2 na Rua Texas nº333 no Jardim América com 25 pessoas no primeiro culto. A cobertura espiritual do Bispo Ezequiel Lombas e Bispa Eliana, da Comunidade Família Cristã em Cajamar, fizeram toda a diferença. Oração, apoio, ombro, broncas, honras não faltaram. Foram pessoas fundamentais e que acreditaram neste chamado e ungiram nossos pastores.

Nossa Visão

Somos do M12 "MODELO DOS 12" da visão celular. Uma visão abençoada por Deus na qual o Apóstolo Renê Terra Nova trouxe para o Brasil e que temos visto tamanha benção de Deus sobre nós. O Modelo dos 12 é a Visão que Deus tem confiado à Igreja para a conquista de territórios. É através dela que o Modelo instituído por Jesus, o Modelo dos 12, tem sido resgatado para vivermos os mesmos sinais, prodígios, milagres e maravilhas da Igreja Primitiva.

Como Jesus citou no texto de Lucas 4:18-21 para dizer que nEle a palavra estava se cumprindo. Ele chamou os Seus 12 e disse: “Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que eu estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos”. (Mateus 28:18-20).

A partir deste princípio bíblico, foi nomeada a primeira geração de 12, debaixo do manto da restituição que Deus estendeu sobre a Igreja. E essa geração é de líderes comprometidos, discípulos e discipuladores de honra. Hoje, nossa cobertura espiritual é o Apostolo Helder Peripato e Zilma Peripato da comunidade INEMP em Jaraguá.

As paredes grafitadas não assustavam, atraíam cada vez mais pessoas com sede de Deus e curiosos. Nos cultos, participavam pessoas de todas as idades, em pé, sentadas, nas calçadas, e as crianças com o culto infantil na casa dos membros Renato e Márcia. Esse pequeno salão tem muita história de choro e alegria para contar, e o inimigo para impedir o projeto de Deus, com vizinhos e problemas com prefeitura devido ao avivamento derramado.

Em 06 de novembro de 2010 fomos para uma garagem transformada para ser nosso segundo templo, na avenida dos Emancipadores 200b, Centro. Como nossas portas estão abertas para qualquer pessoa, não importando o seu estilo nem quem ela é, a cada culto mais e mais vidas foram restauradas, menos cadeiras ficavam vazias e mais pessoas encontraram em Deus o amor incondicional. A partir daí surgiu a necessidade de organizar a igreja em governos.

Governo

é constituído geralmente por um grupo de 12 que organiza, cuida, zela e se responsabiliza pela igreja durante o mês. Os discípulos deste grupo também participam ativamente das atividades realizadas no mês como: eventos, marmitex, organização dos cultos, limpeza... Deus está sempre na direção para alcançarmos nosso maior objetivo que é conquistar Campo Limpo Paulista para Jesus Cristo, e isso já está se cumprindo, pois temos visto e presenciado este presente de Deus a cada dia e a cada luta.

Jesus, nosso Modelo Maior, foi referencial em todas as coisas, e, também, na questão de ser inseduzível. Quando o diabo começou a dizer que daria todos os reinos da terra se Ele prostrado o adorasse, Jesus o resistiu. Naquele momento, o Senhor nos ensinou que não podemos nos prostrar. Somos inegociáveis! Queremos alcançar mais vidas e vê-las transformadas pelo poder de Deus.

Benção Alcançada

Na primeira viagem do Pastor Cláudio, assim que ele chegou a Israel, Deus liberou a benção que mudaria a história da nossa Comunidade, a conquista do terreno para a construção da nossa sede própria. Isso significava mais um mover de Deus na “Comunidade Regeneração em Jesus” e muito trabalho pela frente. Em 2 anos e com a fidelidade nos dízimos e ofertas, vendas de doces, doações (financeiras, 4 carros, anel, relógios, vídeo game, computadores, bicicletas, som, longboard), bazar de roupas e o carnê da construção esse sonho se tornou realidade.

Pessoas como você, mas movidas por Deus, organizaram e participaram de mutirões para ajudar na construção, dedicaram dias de folga para ajudar na construção e até dormiram no local nos dias finais. Tudo para contemplar e prestigiar o dia a dia deste projeto reservado para ganhar vidas. Muitas provações e conflitos na história da igreja tentaram abalar a nossa fé e correspondemos todas, em consagração ao nosso Deus, por isso podemos dizer hoje que somos mais que vencedores. O resultado dessa aliança de sacrifício feita entre Deus, os Pastores e a comunidade foi surpreendente.

Com a palavra revelada em Isaías 54:2-3 “Alarga o espaço da tua tenda; estenda-se o toldo da tua habitação, e não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas. Porque transbordará para a direita e para a esquerda; a tua posteridade possuirá as nações e fará que se povoem as cidades assoladas.” Assim, fomos além.

Nossa Filial

Deus revelou mais um projeto para nossos pastores e em 25 maio de 2012, nossa filial localizada na Rua Ricardo Aizza nº234 Cidade Nova II em Várzea Paulista, ministrada pelo Pastor Jefferson e Pastora Giuse começou a gerar frutos e ganhar vidas. Que loucura é a igreja vivenciar o inicio de mais um ciclo, ganhar território frente ao inimigo e o privilégio de falar de Deus em um local tão inusitado! Finalmente chegou a nossa conquista, a inauguração da sede própria no dia 06 de junho de 2013. Data que ficará na história de cada membro, líderes, pastores e comunidade.

Pastores

img

Ap. Cláudio de Souza Jr.

Senior Preacher

"Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis.” Colossenses 3:24

img

Ap. Vanessa de Souza

Assistant Preacher

"A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata derruba a sua." Provérbios 14:1

img

Pastor Jefferson Garcia

Senior Monk

Existem tempestades em que Jesus primeiro acalma o mar, mas tem outras em que ele vai acalmar primeiro o marinheiro.